Your Shopping Cart

It appears that your cart is currently empty!

CONTINUE SHOPPING

O projeto Da vovó à moda tem como objetivo preencher a lacuna nas atividades ocupacionais oferecidas às mulheres com mais de 50 anos (que não se sentem enquadradas nas respostas tradicionais), oferecendo-lhes uma oficina de costura onde se possam encontrar, conversar, criar e aprender. Como resultado, promovemos novas competências, preservamos o ambiente e promovemos a partilha de novas experiências e conhecimentos, num modelo de intervenção que promove a inclusão social de forma criativa.

Para nós, a idade é um trunfo. Cada mulher tem seus talentos, histórias, paixões e habilidades individuais que, ao serem fortalecidas, fazem com que cada uma se sinta cada vez mais útil e especial. Seja através de nossos workshops ou desfiles de moda demonstramos todo o potencial e beleza dessas mulheres e o cuidado e paixão com que trabalham em algo que lhes dá prazer.

O projeto visa empoderar e valorizar o conhecimento das mulheres, onde os laços afetivos e a autoestima sejam estimulados em parceria com a comunidade e onde essas mulheres possam ser simplesmente elas mesmas, independentemente da sua condição ou idade. Ressaltamos também o valor e a beleza da idade através de um desfile de moda e sessões de fotografia profissional, onde essas mulheres não são apenas as criadoras das peças, mas também as modelos demonstrando que "velhos são os trapos" mas que mesmo estas podem ter um vida nova.

soon…