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Política de envio e reembolso

POLÍTICA DE TRANSPORTE

Como trabalhamos com edições limitadas e pequenas produções, nossas margens são baixas.

Portanto, cobraremos uma taxa de envio calculada em nosso site.

Por questões de sustentabilidade, preferimos as opções de correio verde, acreditando que lento é o novo rápido, não apenas na moda, mas também no transporte.

Portugal Continental: todas as encomendas concluídas e pagas até às 12h entre segunda e quinta-feira deverão chegar à sua morada entre 1 a 3 dias, salvo atraso da transportadora. Outros pedidos de período entregues no próximo dia útil. Entrega nas ilhas de 3 a 5 dias, exceto atraso da transportadora.

Outros destinos: entrega em até 5 a 7 dias, exceto atraso da transportadora.

Pedidos fora da Europa: envie-nos um e-mail para info@vintageforacause.pt

Não podemos ser responsabilizados por greves ou quaisquer outros problemas esporádicos de logística devido a empresas subcontratadas, mas iremos sempre mantê-lo informado, desde que sejamos por elas informados.

IMPOSTOS E DEVERES

Os direitos de importação dentro da União Europeia não serão aplicáveis. Se você estiver fazendo um pedido de fora da União Europeia, os direitos de importação não estão incluídos nos preços que você visualiza em nossa loja online. Dependendo de sua autoridade alfandegária e de seu país, você pode ter que pagar direitos de importação no recebimento de seu pedido ou em uma data posterior.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Gostamos de pensar que você vai gostar de nossos produtos. Eles foram projetados, fabricados e entregues com amor e cuidado. Mas, obviamente, pode haver exceções, onde você precisa ser reembolsado, devido a qualquer problema com o item ou sua mudança de ideia.

Reembolsos de produtos com problema de qualidade devem ser exigidos dentro do prazo legal, mas se você acabou de mudar de ideia e deseja devolver o produto e ser reembolsado, você deve enviá-lo em até 14 dias após o item sendo entregue no endereço que você indicou. Nenhum reembolso será garantido depois disso, mesmo em itens elegíveis.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original. O item não deve ter sido lavado ou alterado de qualquer maneira. Todas as tags e tags penduradas devem estar nas mesmas condições em que você as recebeu. O artigo deve estar em perfeitas condições para ser vendido novamente e não pode ter sido utilizado de forma alguma. A Vintage for a Cause reserva-se o direito de recusar qualquer mercadoria devolvida ou mercadoria que não atenda aos nossos requisitos.

Também é importante que você observe que, como coletamos e reutilizamos tecidos desconhecidos, não podemos informar a composição das roupas e as instruções de cuidado e responsabilidade de lavagem em vez de lavá-las à mão. Portanto, qualquer roupa danificada não é nossa responsabilidade e não pode ser elegível em nossa política de devolução.

Para completar a sua devolução, envie-nos um e-mail para info@vintageforacause.pt e iremos enviar-lhe todas as informações de que necessita para proceder à devolução da mercadoria. Exigimos um recibo ou prova de compra.

As devoluções em desacordo com esta política serão armazenadas por um período de 60 dias até que o remetente pague pela mercadoria a ser devolvida, e o reembolso não será emitido. Após esse período, não seremos mais responsáveis ​​pelo armazenamento do item.

ARTIGOS ADICIONAIS NÃO RETORNÁVEIS:

Artigos de saúde e cuidados pessoais, quando aplicável;

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Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos;

REEMBOLSOS

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria devolvida. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.Se aprovado, seu reembolso será processado automaticamente por meio de seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias

REEMBOLSOS ATRASADOS OU EM FALTA

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente e, em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja creditado oficialmente em sua conta.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, contacte-nos em info@vintageforacause.pt

TROCAS FÁCEIS

Se necessitar de trocar um artigo, envie-nos um e-mail para info@vintageforacause.pt no prazo de 14 dias após a recepção da sua encomenda. Responderemos em 24h.

Se desejar trocar o seu produto porque mudou de ideia, você será responsável pelo pagamento dos portes de envio da devolução do seu item

Assim que a troca for aprovada, envie o item para nosso endereço:

Rua Damião Góis, nº 96, loja B, 4050-211 Porto

Lembre-se que a troca só será aceita se o produto for novo, e devolvido como recebido: com a embalagem original, sacola e rótulos.

Lembre-se de que só processamos reembolsos para o cliente que fez a compra e o pagamento.

Observe também que produzimos peças exclusivas e exclusivas com estoques mortos e tecidos que podem não estar disponíveis no momento da troca. Podemos garantir que você receberá o mesmo modelo, mas poderá ser com tecidos diferentes do primeiro pedido.

REEMBOLSOS E CUSTOS DE ENVIO

Além de possíveis problemas com os itens: se você deseja devolver o produto apenas porque mudou de ideia ou não gostou, você deve enviar o produto para:

Rua Damião Góis 96, loja B, 4050-211 Porto

Nestes casos, você será responsável pelo pagamento dos portes de envio da devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso - dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de € 75, deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido, pois é sempre um serviço contratado por você.

Estamos totalmente focados em oferecer a você a melhor experiência possível do cliente. Queremos que você nos mencione para seus amigos, familiares e redes com o mesmo amor que usamos para preparar seus itens. Queremos encantar você e sonhar com um mundo onde nossos produtos gerem pequenos sorrisos que mudem o seu dia.

Faremos todo o possível para conseguir isso.

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