Sustentabilidade não é apenas produtos eco-sustentáveis que escolhemos para comer ou usar no nosso dia a dia. O conceito difundiu-se no nosso dia a dia e abrange várias ações. Na verdade, este termo pode ter diferentes significados e referir-se a comportamentos específicos, dependendo do que estamos a abordar.
É um tema quente, especialmente no mundo do trabalho. Sabe-se que, após a pandemia, muita gente começou a repensar o seu estilo de vida, o ritmo frenético e desequilibrado. A nossa sociedade promove o tema da "produtividade" e da mentalidade do rápido e imediato. Esse hábito e essa cultura produziram diversos efeitos nas pessoas, pois passaram a ser consideradas não como seres humanos, mas mais como robôs ou máquinas - human doings.
Quando em 2020 o mundo parou, muitos puderam rever a forma como estavam a viver. Tivemos a oportunidade de redefinir o que é mais importante nas nossas vidas: coisas simples como abraços, família, amigos. O nosso "essencial perdido".
Esse foi o momento em que centenas de pessoas decidiram deixar seus empregos e começar de novo, buscando equilíbrio entre vida profissional e pessoal. É mais conhecido como "o grande abandono". Sair da ansiedade gerada pelo excesso do nosso estilo de vida anterior, o excesso de maus hábitos assentes em consumo viciante.
Esta revolução contemporânea defende o conceito de que "menos é mais", algo alinhado com o que nós, na VFC, interpretamos como sendo o caminho para modos de estar mais sustentáveis. A nova drop nda Essentials simboliza essa maior proximidade e alinhamento entre alma e mente, numa reconexão com a nossa essência e como isso se pode traduzir no nosso estilo.
A coleção Essentials dá à mulher a oportunidade de se livrar do que está a mais da vida anterior, para construir e criar um novo espaço onde possa satisfazer suas necessidades e desejos a partir de um estilo de vida consciente e mais holístico.
Junte-se ao nosso círculo íntimo. Inscreva-se aqui, crie sua conta hoje e conheça a nossa nova coleção em primeira mão.
Voltar para NEWS