<transcy>O carrinho de compras</transcy>

Parece que o seu carrinho está vazio!

<transcy>CONTINUE A COMPRAR</transcy>

Política de envio e reembolso

POLÍTICA DE ENVIO

Como trabalhamos com edições limitadas e pequenas produções, nossas margens são baixas.

Por isso, cobraremos uma taxa de envio que é calculada em nosso site.

Por questões de sustentabilidade preferimos as opções de correio verde, acreditando que o lento é o novo rápido, não só na moda, mas também no transporte.

Portugal Continental: todos os pedidos concluídos e pagos até as 12h entre segunda e quinta-feira devem chegar ao seu endereço em 1-3 dias, exceto atraso da transportadora. Pedidos de outros períodos entregues no próximo dia útil. Entrega de 3 a 5 dias nas ilhas, exceto atraso da transportadora.

Outros destinos: entrega até 5-7 dias, exceto atraso da transportadora.

Encomendas fora da Europa: envie-nos um email para info@vintageforacause.pt

Não nos responsabilizamos por greves ou quaisquer outros problemas logísticos esporádicos devido a empresas subcontratadas, mas sempre o manteremos informado enquanto formos informados por elas.

 

IMPOSTOS E DEVERES

Os direitos de importação dentro da União Europeia não serão aplicáveis. Se está a encomendar fora da União Europeia, os direitos de importação não estão incluídos nos preços que vê na nossa loja online. Dependendo da sua autoridade alfandegária e do seu país, você pode ter que pagar as taxas de importação no recebimento do seu pedido ou em uma data posterior.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Nós gostamos de pensar que você vai gostar de nossos produtos. Eles foram projetados, fabricados e entregues com amor e cuidado. Mas, obviamente, pode haver exceções, onde você precisa ser reembolsado, devido a algum problema com o item ou sua mudança de ideia.

Os reembolsos de produtos com problemas de qualidade devem ser exigidos dentro do prazo legal, mas se você acabou de mudar de ideia e deseja devolver o produto e ser reembolsado, deve enviá-lo dentro de 14 dias após o item sendo entregue no endereço que você indicou. Nenhum reembolso será garantido depois disso, mesmo em itens qualificados.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. O item não deve ter sido lavado ou alterado de qualquer forma. Todas as etiquetas e etiquetas suspensas devem estar nas mesmas condições em que você as recebeu. O item deve estar em perfeitas condições para ser vendido novamente e não pode ter sido usado de forma alguma. A Vintage for a Cause reserva-se o direito de recusar quaisquer mercadorias devolvidas ou mercadorias que não atendam aos nossos requisitos.

Também é importante que você observe que, como coletamos e reutilizamos tecidos desconhecidos, não podemos informar a composição das roupas e instruções de cuidados e lavagem ao invés de lavagem à mão. Portanto, qualquer lavagem danificada não é de nossa responsabilidade e não pode ser elegível dentro de nossa política de devolução.

Para concluir a sua devolução, envie-nos um e-mail para info@vintageforacause.pt e enviar-lhe-emos toda a informação necessária para proceder à devolução da mercadoria. Exigimos um recibo ou comprovante de compra.

As devoluções que não estiverem de acordo com esta política serão armazenadas por um período de 60 dias até que o remetente pague pela devolução da mercadoria, e o reembolso não será emitido. Após esse período, não seremos mais responsáveis ​​pelo armazenamento do item.

 

ITENS ADICIONAIS NÃO RETORNÁVEIS:

Itens de saúde e cuidados pessoais, quando aplicável;

Qualquer artigo fora do seu estado original, danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após ter sido entregue na morada indicada, até um máximo de 30 dias após a entrega;

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos;

 

REEMBOLSOS

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria devolvida. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.Se aprovado, seu reembolso será processado automaticamente por meio de seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias

 

REEMBOLSOS ATRASADOS OU FALTANDO

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente e, em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja creditado oficialmente em sua conta.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em info@vintageforacause.pt

 

TROCAS FÁCEIS

Se precisar de trocar um artigo, envie-nos um e-mail para info@vintageforacause.pt no prazo de 14 dias após a receção da sua encomenda. Responderemos em até 24h.

Se você quiser trocar seu produto porque mudou de ideia, você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver seu item

Uma vez aprovada a troca, envie o item para nosso endereço:

Rua Damião Góis, nº 96, loja B, 4050-211 Porto

Lembre-se de que a troca só será aceita se o produto for novo e devolvido conforme recebido: com a embalagem original, sacola e etiquetas.

Lembre-se que só processamos reembolsos para o cliente que fez a compra e o pagamento.

Observe também que produzimos peças exclusivas e únicas com estoques mortos e tecidos que podem não estar disponíveis no momento da troca. Podemos garantir que você receba o mesmo modelo, mas pode ser com tecidos diferentes do primeiro pedido.

 

REEMBOLSOS E CUSTOS DE ENVIO

Além de possíveis problemas com os itens: se você quiser apenas devolver seu produto porque mudou de ideia ou não gostou, você deve enviar seu produto para:

Rua Damião Góis 96, loja B, 4050-211 Porto

Nestes casos, você será responsável pelo pagamento dos custos de envio da devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso - dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de € 75, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos seu item devolvido, pois é sempre um serviço contratado por você.

Estamos totalmente focados em oferecer a melhor experiência possível ao cliente. Queremos que você nos mencione para seus amigos, familiares e redes com o mesmo amor que usamos para preparar seus itens. Queremos encantá-lo e sonhar com um mundo onde os nossos produtos produzam pequenos sorrisos que mudam o seu dia.

Faremos todo o possível para conseguir isso.

 

.