Your Shopping Cart

It appears that your cart is currently empty!

Continue Shopping

Dia Mundial dos Avós: 7 Ideias para mimar a sua pessoa Vintage favorita

No dia 26 de Julho comemora-se em todo o Mundo o Dia dos Avós, as nossas pessoas Vintage favoritas. E, como este dia se celebra no verão, quando os clubes de costura do Projeto “From Granny to Trendy” estão em pausa e as Grannies não se juntam tão frequentemente, decidimos partilhar várias ideias de atividades que podem ser feitas em família, numa altura em que todos têm mais tempo.

Uma lista de atividades que estimulam a criatividade, enquanto promovem um estilo de vida ativo e sustentável sem prejudicar o meio ambiente, pensada para todos, mas principalmente benéficas para quem já celebrou mais primaveras.





Porque os dias passados juntos são os melhores, as ideias seguintes vão ajudar a criar novas memórias dentro e fora de casa:


Para quem gosta de trabalhar com as mãos e com elementos da Natureza, seguem as últimas duas ideias:


Estas e outras ideias, apesar de simples, quando feitas frequentemente, levam à construção de uma “sociedade para todas as idades” (World Health Organization, 2002). Porque uma sociedade solidária entre gerações é uma sociedade em que se envelhece melhor e com mais qualidade de vida.

Estas atividades podem (e devem) ser feitas durante o ano inteiro. E lembrem-se: o melhor presente é sempre uma visita e uma boa conversa, porque o que importa não é acrescentar anos à vida, mas vida aos anos!

#fromgrannytotrendy #vintageforacause #upcycling #economiacircular #inclusaosocial #empoderamentofeminino #envelhecimentoativo #ods